SOBRE

PRO AFILIADOS – CONTEÚDO DE QUALIDADE PARA AFILIADOS PROFISSIONAIS

Olá, tudo bem? Meu nome é Italo Bruno e sou o fundador do Pro Afiliados e se você já se perguntou:sobre

“É realmente possível ganhar dinheiro na internet de verdade?”
“Posso me tornar um afiliado referência no meu nicho e altamente conhecido?”
“Consigo ajudar milhares de pessoas através de minhas ideias?”
… Então você está no lugar certo.

 

LEIA A SEGUIR COMO O PRO AFILIADOS PODE AJUDAR VOCÊ A MELHORAR SUA VIDA E SEU TRABALHO

sobre 02

Existem mais de 100 mil afiliados somente no hotmart

Porém, menos de 10% deles faturam ao menos 1000 reais por mês como afiliado.

Às vezes, eles sofrem com a concorrência, escolha errada de nicho e falta de interesse.

Isso pode acontecer graças a muitos fatores, como:

  • Uma modinha passageira (como bandinhas pops para adolescentes);
  • Falta de mentalidade empreendedora do afiliado;
  • Ou até mesmo do desinteresse do afiliado por aquele negócio.

Felizmente, você pode contar conosco e fugir de ciladas que o mercado pode trazer.

Às vezes, esses afiliados não são capazes de gerar a receita necessária para se manter em longo prazo.

Isso porque entram no mercado querendo apenas uma renda extra tratando o marketing de afiliados como tal e fazem de tudo apenas para ganhar alguns trocados fazendo spam pelas redes sociais, criando conteúdo de baixa relevância para sua audiência, espalhando banners em seu blog…

Você já reparou como o Pro Afiliados não possui anúncios do google adSense e consegue se manter bem lucrativo, mês após mês?

sobre 03

Às vezes, esses afiliados simplesmente não possuem os ingredientes necessários para o sucesso e acabam tendo que apelar para as mais variadas técnicas para tentar faturar alguns trocados no final do mês.

Os conteúdos são superficiais e curtos, não existe uma estratégia para criar uma lista de emails, não há uma preocupação com o design de seu blog, projetos e experiência do usuário, não trata seu negócio online como um negócio de fato, entre outros problemas.

Em um pouco mais de 1 ano trabalhando como afiliado, conquistei os seguintes números:

  • Faturamento total de mais de 100 k;
  • Top Afiliado em ranking de produtos tradicionais, sendo Top 1 da Academia do Importador;
  • Crescimento de faturamento mensal constante;
  • Mais de 20.000 seguidores nas redes sociais;
  • 17.463 leitores que recebem minhas atualizações por email;
  • Mais de 2.000 emails de contato recebidos até hoje.

Por isso, estamos aqui para ajudar você a entender quais são os ingredientes necessários para obter sucesso no marketing digital. Não há segredo algum, apenas muita dedicação, estudo e prática.

Eu acredito que toda pessoa possui uma habilidade única, sem exceções. E se ela a compartilhasse com o mundo, todos estariam melhores em suas vidas.

Por quê? Simples. Porque ninguém consegue ser o melhor em todas as áreas. Quando uma pessoa se propõe a explorar o máximo de sua habilidade única, seja escrever, seja calcular, seja se comunicar, ela está aperfeiçoando a si mesma, podendo compartilhar suas experiências com quem deseja seguir um caminho parecido.

Você deseja compartilhar sua habilidade única com o mundo e aprender a Viver de marketing de afiliados?

Então coloque seu email abaixo (é grátis) e você receberá táticas e estratégias comprovadas para conectar a sua ideia ao seu negócio online de sucesso.

17.463 leitores inteligentes já recebem essas informações. Junte-se a eles nessa jornada!

UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA NESSA JORNADA PARA ME TORNAR UM AFILIADO PROFISSIONAL

Eu nasci e fui criado na periferia de Barra Mansa, interior do Estado do Rio de Janeiro, minha mãe era empregada doméstica e meu pai saiu de casa quando eu ainda tinha 5 anos de idade. Meu caminho tinha tudo para dar errado…

Porém… o destino mostrava que eu seguiria um caminho diferente… enquanto meu irmão mais velho, primos e os amigos deles seguiam o caminho comum de ir para festas, farras e se tornarem descolados, eu só queria saber de jogar banco imobiliário e Super Nintendo com meu dois melhores amigos de infância, e sempre que podia tentava conseguir uns trocados buscando água na mina para meus vizinhos, que me pagavam cerca de 10 centavos por garrafa.

E foi assim que nasceu minha mentalidade empreendedora, porém o sistema me pegou e após completar o serviço militar obrigatório tive que conseguir um emprego no comércio da cidade e fui fazer um curso técnico para tentar uma vaga na industria que paga um salário maior, dois anos se passaram e estava eu trabalhando na famosa CSN.

Com salário maior entrei para a Faculdade de Direito pensando em um futuro concurso publico na área que é bem grande. Porém… namorando, minha hoje esposa, desde os 18 anos de idade ( já haviam se passado 4 anos) os planos de casamento começam a ser ventilados e tive conseguir renda extra para reformar nossa casa e as despesas do casório, foi aí que minha mentalidade empreendedora renasceu.

Com ajuda de minha esposa fizemos muita coisa, juntamos uma boa grana e nos casamos em outubro de 2013, fizemos:

  • Envelopamento de carros;
  • Cantamos em barzinho nas noites;
  • Revendemos cosméticos;
  • Revendemos roupas;
  • Revendemos produtos Importados.

E foi através deste ultimo que conheci o Marketing Digital no inicio de 2015.

Em meados de 2014, já casado, conheci o Aliexpress e comecei a me interessar por importação comprando bastante coisas e revendendo por aqui para complementar a renda, foi então que em dezembro de 2014 conheci o curso da Academia do Importador e me inscrevi.

Já como aluno do curso, o produtor, hoje meu amigo, Filipe Barcellos, enviou um email para sua lista de alunos indicando o Top Afiliados, assisti todo o vídeo de vendas e fiquei encantado com tudo aquilo, mas não comprei o curso na hora e fui pesquisar mais sobre o marketing de afiliados pra saber se era verdade.

Consumi muito conteúdo gratuito, me cadastrei no hotmart e fui fazer Spam no facebook  🙄 como todo afiliado iniciante. Duas semanas depois e nenhuma venda (lógico) tive que me decidi:

  1. Finjo que aquilo não existe ou que nunca ia dar certo pra mim.
  2. Procuro um curso sério para iniciante e entro de vez no negócio.

Graças a Deus escolhi a segunda opção e fui pesquisar qual o melhor curso para iniciante com pouca grana e acabei conhecendo o grande Formula do Negócio Online, que pra mim é até hoje o melhor e mais completo curso para iniciantes.

Me inscrevi no curso, assisti e apliquei todas as aulas, no dia 19 de maio de 2015 comprei meu primeiro domínio ( euimportador.com ), criei meu blog e comecei a trabalhar no nicho de importação. Dia 16 de julho fiz minha primeira venda como afiliado e logo com uma comissão de R$ 166,45, foi a prova que eu precisava para mostar para mim mesmo que aquilo funcionava, então no dia 29 fiz mais uma.

sobre 04

Mês a mês meus ganhos foram crescendo, em dezembro eu já estava ganho mais de R$ 2.500,00 somente como afiliado e como estava no ultimo ano de faculdade e já tinha uma grana guardada e ainda ganharia uma boa rescisão decidi pedir para ser mandado embora do meu emprego na industria.

Em janeiro meus ganhos passaram dos 6k e em fevereiro atingi a marca de mais de 10k em um único mês.

Hoje tenho uma empresa de marketing digital e vivo exclusivamente como afiliado de produtos digitais.

sobre 05

Gratidão.

Essa é única palavra que consigo pensar nesse momento.

Gratidão por ter me tornado empreendedor, por viver a liberdade de possuir um negócio online de sucesso, poder conectar pessoas a soluções e ainda ter contato com tantas mentes brilhantes do marketing digital como essas  abaixo:

sobre 06

E ainda ser remunerado pela qualidade do meu trabalho e não pela quantidade de horas que passo sentado numa cadeira fazendo um trabalho que não amo.

Eu amo o que faço e nada me deixa mais feliz que comentários dizendo como os produtos que promovo trouxeram a transformação nas vidas das pessoas e agora como o Pro Afiliados está ajudando outros afiliados se tornarem profissionais deste ainda jovem mercado.

Ou até mesmo ser entrevistado por um dos importantes nomes do marketing digital, o Wesley Perreira, afiliado de sucesso e co-produtor ao lado de seu irmão Dani Edson.

 

 

DIGA ADEUS AO SEU CHEFE, ESCRITÓRIO, DESPERTADORES E TRÂNSITO

sobre 07

Ao longo dessa jornada vivendo como afiliado profissional, pude realizar sonhos que nunca havia imaginado, como viagens para verdadeiros paraísos na Terra.

Trabalhar sem chefes, sem escritórios, sem lugar fixo, sem despertador e sem trânsito, não só é possível, como é extremamente gratificante.

“Quando você elimina tudo o que te segura na vida é que você se sente realmente livre.”

Experimente Viver de marketing de afiliados. O caminho não é extremamente fácil, mas você já deve saber que quanto maior o desafio, maior é a recompensa.

Mesmo que você não consiga se imaginar trabalhando exclusivamente com seu blog, sem chefe e criando seus próprios horários, eu quero te fazer um convite.

Cadastre seu email abaixo, junte-se a

17,463 leitores inteligentes e veja como é possível gradualmente montar um blog baseado na sua paixão, ser reconhecido como uma autoridade e criar um modelo passivo de renda que sustente seu trabalho/hobby.

 

Esse é o site e a missão do Pro Afiliados

Esperamos que você possa aprender aqui tudo o que sempre desejou sobre marketing digital e finalmente consiga ter um negócio online de muito sucesso, que alcance o máximo de pessoas possíveis para transformar esse mundo num lugar melhor.

Seja você a mudança que você quer ver no mundo. ~ Mahatma Gandhi

8 Comentários

  1. iolanda

    estou muito interessada no pro afiliado,adorei entrevista,gostaria de ter um tutor

    Responder
      1. Graciela

        Olá td bem comprei um curso do Paul o mas n sei o q fazer mandei p um e-mail errado e n sei o q fazer me ajude n tenho condições de comprar outro

        Responder

        1. Oi graciela, entra em contato com a Hotmart (suporte@hotmat.com) enviando seus dados cadastrais que eles arrumam e te enviam de novo.

          Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *