Descubra como são ranqueados os novos domínios no Google

Descubra como são ranqueados os novos domínios no Google

Procurando como ranquear seus novos domínios no google? Leia!

novos domínios
novos domínios

Uma informação muito importante para quem trabalha com internet nos dias de hoje é procurar entender como são ranqueados os novos domínios dentro do Google e como isto pode afetar seu trabalho.

Portanto, nas próximas linhas nós vamos procurar mostrar como de fato são ranqueados os novos domínios no Google, para que você possa extrair o que há de melhor de seu trabalho na internet. Preste muita atenção!

Novidades

Muitas pessoas devem ter reparado que nos últimos tempos tem sido possível registrar novos tipos de domínios que antes não eram permitidos e que não existiam.

Com isto, por conta destas novidades, cresceram as oportunidades para quem deseja se apoderar de uma excelente palavra-chave, por exemplo, registrando um domínio que explore muito bem este recurso.

E será fundamental que se entenda perfeitamente como o Google irá enxergar este novo domínio, já que a mecânica de ranking utilizada pelo buscador pode ser a chave para o seu sucesso ou para o seu fracasso (tudo vai depender do seu entendimento).

Funcionamento

novos domínios ranqueamento
novos domínios ranqueamento

O Google não é muito claro sobre o funcionamento do ranqueamento, mas ele dá indícios importantes que apontam para práticas que podem gerar frutos desejados para quem deseja promover domínios e conteúdos.

O principal é acompanhar a divulgação feita pelo Google das suas diretrizes de qualidade, que são normas que os donos de sites e blogs devem seguir para garantir melhores resultados no ranking do buscador.

Seguindo esta lógica, se você tiver um blog ou site de qualidade, que tenha conteúdo que se esteja bem alinhado e que apresente as características listadas nas diretrizes de qualidade do Google, ele estará bem posicionado no ranking.

O que realmente importa

Pois bem, vamos ao que interessa para que você entenda como funciona o ranqueamento novos domínios no Google, para que seu blog ou site esteja sempre bem posicionado e para que seu negócio caminhe sempre com sucesso.

Você precisa obter backlinks para seu blog ou site, e é de fundamental importância que eles sejam naturais, pois backlinks comprados podem inclusive ser prejudiciais.

Se antes era importante ter palavras-chave no domínio ou então no endereço da postagem. Só que agora isso não é mais importante para ser melhor ranqueado no Google.

Isso representa uma boa notícia, pois agora é permitido ter páginas muito bem posicionadas no ranking do Google mesmo quando o tema não esteja presente na URL do seu blog ou site.

O conteúdo deve ser sempre de qualidade e deve apresentar diversidade, para garantir bom posicionamento no ranking do Google, já que esta é uma das bases principais do compilado presente nas diretrizes de qualidade.

E além da qualidade do artigo em si, será fundamental que ele tenha uma imagem, pois foi observado que artigos que não têm imagens ficam sempre em posições piores em comparação com artigos de conteúdo semelhante que contenham imagens.

Portanto, se você seguir tudo isto você poderá fazer com que sua página esteja sempre bem posicionada no ranking do Google. Não tenha dúvidas quanto a isto!

Confira mais artigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *